Hotel de adversário do Inter na Libertadores é todo decorado de Grêmio; confira
Adversário do Inter no hotel do Grêmio
Desde que passou nos pênaltis contra o River Plate, em jogo histórico, a torcida do Grêmio já está secando o Inter nas quartas de final da Libertadores. O adversário do Colorado é o Bolívar, que tirou o Athletico-PR da competição. Após ter vencido na altitude no jogo de ida por 1 a 0, o coirmão pode até empatar na partida desta terça-feira. Para o confronto, tem um fato curioso que pode ajudar na “secada” dos gremistas.
Leia mais:
Grau da lesão de Geromel é divulgado e torcida se desespera
BOMBA: atacante de R$ 11 milhões entra na mira de clubes europeus e pode deixar o Grêmio
O que se sabe é que os bolivianos irão se hospedar no hotel do Tricolor, que é todo decorado com itens que remetem a momentos marcantes do clube.
Adversário do Inter, o Bolívar está concentrado no hotel do Grêmio, em Porto Alegre.
A decoração é toda feita com itens que relembram grandes títulos e feitos do Grêmio. Inclusive, alguns dos quartos tem homenagens a jogadores como Renato Portaluppi e Eurico Lara.@EsportesGZH pic.twitter.com/npxnMHTyYd
— Bruno Flores (@brunofloresrd) August 29, 2023
Por exemplo, logo na entrada do saguão têm uma taça da Libertadores da América, torneio esse que o Imortal já conquistou três vezes. Tal situação envolvendo o hotel movimentou os gremistas nas redes sociais, que brincam dizendo que o local vai dar sorte para o time no duelo decisivo de hoje. Nos últimos anos, o Tricolor Gaúcho tem tido ótimo aproveitamento nos confrontos contra o o coirmão, e os gremistas apostam no “espírito” do local para dar sorte ao Bolívar.
Quem joga?
Confira quem joga a partida decisiva da Copa Libertadores da América entre Inter x Bolívar. Vale lembrar aos tricolores que vão secar, a partida será transmitida no Paramount+, e o apito inicial será ás 19h.
Inter: Rochet; Bustos, Nico Hernández (Igor Gomes), Mercado, Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Bolívar: Lampe; Bentaberry, Ferreyra, Sagredo; Bejarano, Villamíl, Justiniano, Patito Rodriguéz; Bruno Sávio, Da Costa e Ronnie Fernández.