Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Houve confusão no vestiário do Grêmio após o empate com o Corinthians

Ambiente muito tenso nos bastidores antes da última rodada

0

Houve confusão no vestiário gremista após o jogo contra o Corinthians, que terminou empatado por 1 a 1 com gol deles marcado aos 42 minutos do segundo tempo. Sem brigas físicas, mas com discussões fortes, os jogadores se cobrando entre si. Aliás, já teve situações piores nesta mesma temporada.

Douglas Costa se mete em confusão e pode ser dispensado pelo Grêmio

Diretor de marketing do Grêmio explica como vai funcionar entrada na Arena

Departamento Médico do Grêmio informa data de cirurgia de Kannemann

Grêmio: Corinthians e Fortaleza podem receber incentivo milionário

O técnico Vagner Mancini confirmou essa informação durante a sua entrevista coletiva. “Em primeiro lugar, a gente quase se pega no vestiário”, disse o treinador. O clima interno, de fato, foi bastante tenso.

Essa confusão nos bastidores ficou clara pela demora em começar as coletivas, o que normalmente acontece 15 minutos após o fim dos jogos. Dessa vez, levou mais de 40 minutos para que fosse dado início aos procedimentos.

“A demora foi em função da demora na instalação do equipamento (de transmissão da coletiva). Eu já estava pronto, assim como o Dênis e o presidente, tão logo acabou a partida. A gente fez a oração, como normalmente a gente faz, e houve uma demora na instalação do equipamento”, justificou Mancini.

Clima extremamente tenso no Grêmio

O Grêmio chegou a última rodada do Brasileirão 2021 não dependendo apenas de si. O tricolor gaúcho precisa ganhar do campeão Atlético-MG e ainda secar concorrentes diretos.

Assim, Juventude e Bahia precisam perder seus jogos, fazendo com que a missão tricolor fique mais complicada.

É esperado que a Arena esteja lotada, incentivando o time e secando os dois rivais, para que seja possível permanecer na Série A do ano que vem.

A rodada final é na quinta-feira (9), às 21h30. Um tropeço gremista rebaixa o time de qualquer forma.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -