Últimas Notícias do GrêmioJogos

Huachipato x Estudiantes pela Libertadores: onde assistir, horário e qual o melhor resultado para o Grêmio?

As duas equipes são integrantes do Grupo C

Huachipato adversário do Grêmio na libertadores
Imagem: Divulgação Huachipato

Huachipato x Estudiantes pela Libertadores 2024

Huachipato x Estudiantes se enfrentam nesta quarta-feira (3). As duas equipes fecham a primeira rodada da Libertadores 2024 válida pelo Grupo C, que já contou com o duelo entre The Strongest e Grêmio. O confronto entre chilenos e argentinos será às 19h (horário de Brasília), em Talcahuano, Chile.

No duelo entre Grêmio e The Strongest, o time boliviano levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0. Com um time reserva, o Imortal teve dificuldade em se adaptar com a altitude no primeiro tempo e foi em desvantagem para o intervalo. No segundo tempo, o Tricolor melhorou no jogo, mas a defesa vacilou e o adversário ampliou. Com isso, a equipe de Renato Portaluppi não conseguiu a reação.

Leia mais:

Ex-Grêmio estreia com vitória na Libertadores, apesar de gol perdido SURREAL. Veja!

Dí Maria no Inter? Confira o salário ASTRONÔMICO que o jogador poderá ganhar

Como assistir AO VIVO Huachipato x Estudiantes?

Para os torcedores do Tricolor Gaúcho que desejam acompanhar chilenos e argentinos, a partida terá transmissão exclusiva e AO VIVO do streaming Paramount+.

Qual o melhor resultado para o Grêmio?

Em primeiro lugar, o melhor resultado para o Imortal, que tropeçou na estreia, é o empate. Assim, as duas equipes ficam com apenas um ponto na classificação. Por fim, a segunda melhor opção é um resultado positivo do Huachipato, já que o Estudiantes é considerado uma das melhores equipes do grupo.

Prováveis escalações das equipes

  • Huachipato: Parra; Loyola, Gazzolo e González; Gutiérrez, J. Martínez, Silva, Montes e Díaz; Rodríguez e Cris Martínez. Técnico: Javier Sanguinetti.
  • Estudiantes: Mansilla; Meza, Fernández, Romero e Mancuso; Ascacíbar e Enzo Pérez; Palacios, Sosa e Cetré; Correa. Técnico: Eduardo Domínguez.

 

Imagem destaque: Divulgação/Estudiantes/Twitter oficial

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo