Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ida de Cuca ao Atlético-MG ajudou na permanência de Renato no Grêmio

Tricolor não tem mais um profissional à altura para possível substituição

- Publicidade -

Diante das últimas notícias, a tendência de Renato permanecer no Grêmio é um fato evidente. Saindo de uma temporada um tanto conturbada, o Tricolor não apresentou o desempenho desejado nas últimas competições. Ainda assim, o treinador não deixa de ser querido pelos gremistas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio será comandado por Renato na estreia do Gauchão

7 jogadores que atuam no exterior e podem reforçar o Grêmio em 2021

Paulo Victor deve continuar como titular do Grêmio

- Publicidade -

Negociação de Cuca com o Atletico-MG indica que Renato deve ficar no Grêmio

Ainda que sua permanência já fosse quase certa, o Atlético-MG não deixou de demonstrar suas intenções em ter o comandante em seu elenco. No entanto, essa negociação deixou de ser cogitada assim que Cuca fechou acordo com o Galo.

Portanto, a hipótese de Cuca vir para substituir Renato no time gaúcho, também já está fora de questão.

Diante desses fatos, conclui-se que o Grêmio continuará com o mesmo comando das últimas temporadas, já que não se tem mais uma opção do mesmo patamar de Portaluppi. Cuca era o favorito para a substituição.

- Publicidade -

Romildo Bolzan já deixou claro que sua intenção é continuar com Renato no Grêmio. Porém, não deixou de apontar empecilhos que poderiam impedir a negociação. E a questão financeira é um deles.

Todavia, a tolerância do torcedor com o técnico é uma outra questão com que o Imortal terá que lidar, caso não conquiste o título da Copa do Brasil. Se não vencerem o Palmeiras, Renato deverá suportar as críticas sobre sua permanência no Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Bruno Cantini

- Publicidade -

Comentários
Carregando...