Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ida de Pepê ao Porto pode ser antecipada pelo Grêmio

Lesão e espaço para Ferreira surgem como motivos

- Publicidade -

Pepê foi vendido ao Porto por 15 milhões de euros e ficará no Grêmio até junho. Isso é o que está programado, mas poderá existir uma alteração. Neste momento ele está lesionado e Ferreira assumiu a titularidade, dando conta do recado contra o Ayacucho.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Apesar da goleada, Diego Souza prega respeito ao Ayacucho para o jogo de volta

Quando o Grêmio poderá inscrever os novos reforços na Libertadores 2021?

Grêmio tenta contratações de peso para conquistar títulos na temporada 2021

- Publicidade -

Agora surge a possibilidade de antecipar sua ida ao Porto, prevista inicialmente para o dia 5 de junho, quando ele viajaria para a Europa e seria apresentado como reforço para a temporada 2021-22. Existem dois motivos para isso: a lesão e abrir espaço para Ferreira.

A direção gremista trata o assunto como uma possibilidade e não confirma a existência de uma conversa com Pepê sobre o tema. Porém, todos acreditam que Ferreira deva ganhar mais minutos em campo e estes dias a mais já fariam a diferença.

Faltam menos de três meses para que chegue à data prevista originalmente. A diretoria entende que antecipar a sua saída não seria uma depreciação, mas sim uma maneira de agradecer ao trabalho prestado nos últimos anos.

Pepê sofre com um desconforto no quadril e possui dores no púbis, embora os exames de imagem não tenham mostrado lesão. Então, a ida para Portugal antes da hora pode servir para manter uma relação cordial entre Grêmio e Porto, e evitar maiores complicações físicas.

- Publicidade -

Montar o time para 2021 com Pepê seria complicado

A diretoria está em busca de reforços e nomes devem sair. Mas, seria complicado montar o elenco titular dependendo de Pepê. Ferreira dá claros sinais de que pode ser titular. Fato é que não da para contar com um atleta e perdê-lo daqui três meses, ainda mais que não há jogos tão decisivos até lá.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...