Ídolo do Corinthians bate o martelo e estuda encerrar a carreira no Grêmio
Cássio vai deixar o Corinthians e acertar com o Grêmio?
Após saída de Adriel, emprestado ao Bahia, que viveu polêmicas recentes dentro do Grêmio, o goleiro Gabriel Grando abraçou a chance que recebeu e se tornou titular absoluto do Tricolor. O jogador vem sendo um dos grandes destaques da equipe de Renato Portaluppi, e recebe constantes elogios da torcida. No entanto, apesar do rendimento, um velho conhecido do torcedor do Imortal pode estar retornado ao clube.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Bragantino x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Vidente joga as cartas e revela algo surpreendente para Bragantino x Grêmio
Segundo informações do site Mercado da Bola, o goleiro Cássio, de 36 anos, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, gostaria de encerrar a carreira vestindo a camisa do Tricolor Gaúcho. Para quem não sabe, o camisa 12 corintiano é cria da base do clube gaúcho – além disso, toda sua família torcia pelo Grêmio até o atleta rodar o mundo. Campeão mundial pelo Timão em 2012, o arqueiro tem contrato válido com o time paulista até o fim de 2024.
A provável volta do jogador relembra a época em que quase fechou com o Imortal Tricolor, em 2016. Em baixa no Time do Povo e na reserva da equipe, após perder a vaga no time titular para Walter (hoje no Cuiabá) à época, Cássio esteve bem próximo de reforçar o Grêmio. Entretanto, o então presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, conseguiu convencer o ídolo a permanecer no clube.
Apesar de ter mais um ano de contrato e mostrar gratidão ao clube paulista por tudo que lá foi construído, o ex-goleiro da Seleção Brasileira acredita que respirar novos ares pode fazer bem para sua carreira. Vários torcedores gremistas já demonstraram que gostariam que o atleta regressasse a Porto Alegre.