Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Ídolo histórico pode ser dispensado pelo Inter; caberia no Grêmio?

As movimentações do mercado da bola do futebol brasileiro estão a todo vapor nesta reta final de ano. No Rio Grande do Sul, enquanto o presidente Alberto Guerra assumiu a presidência do Grêmio e planeja uma reformulação no elenco após o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o rival Internacional ainda age com cautela e pode se desfazer de um dos seus ídolos em breve.

Em reta final de contrato, o meia-atacante Taison, de 34 anos, já pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer outra equipe. O vínculo tem duração somente até o dia 30 de abril de 2023 e, até o momento, a direção colorada não entrou em contato com o jogador para negociar uma renovação.

A permanência do jogador no Beira-Rio está longe de ser prioridade neste momento. Atualmente passando férias em Pelotas, sua terra natal, Taison é aguardado no dia 14 de dezembro, quando o rival iniciará sua pré-temporada, para definir seu futuro. Um dos maiores investimentos do Inter no início de 2021, o jogador tem um dos salários mais elevados do clube.

Taison marcou contra o Grêmio, mas não adiantou nada

Em 2022, Taison disputou 34 partidas com a camisa do Inter, com quatro gols marcados e quatro assistências. Um dos tentos anotados foi diante do Imortal, no dia 23 de março, na Arena, pela volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. No entanto, não adiantou muito, visto que o Tricolor, mesmo com a derrota por 1 a 0 em casa, foi à final após vencer por 3 a 0 como visitante.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo