Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ídolo do Grêmio está de fora da partida contra o Cuiabá

Capitão acabou tomando terceiro amarelo e fica de fora

- Publicidade -

Geromel estava pendurado no jogo contra o São Paulo. Infelizmente, essa partida trouxe mais uma triste notícia para o Grêmio, o zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo.

- Publicidade -

Devido a isso, Geromel é desfalque certo para o jogo contra o Cuiabá. Nesta quarta-feira (18), o tricolor vai realizar o seu jogo atrasado da 5ª rodada contra o Cuiabá.

No entanto, o lance que fez Geromel levar amarelo foi trágico, digamos. Isso porque o jogador tomou o cartão e agora está fora do próximo jogo. Mas, além disso, foi naquela falta que saiu o gol do time paulista.

Naquele lance Vitor Bueno mandou um foguete e abriu o placar. Dando uma noção de que a noite não seria muito legal para o time gremista. O grêmio até chegou ao empate, mas, no final, o tricolor paulista voltou a marcar.

Geromel está de fora da partida contra o Cuiabá

- Publicidade -

Contudo, a ausência de Geromel não deverá ser a única mudança no time contra o Cuiabá. Pois, Felipão afirmou que precisaria mudar algo para o time melhorar o desempenho. Então pode ser que alguns jogadores deixem de ser titulares do Grêmio.

Com a derrota para o São Paulo, a estreia de Villasanti contra o Cuiabá basicamente se confirmou para tentar ser um fato novo. O volante paraguaio poderia entrar aos poucos no time. Mas, devido a situação, pode virar imediatamente titular.

Outro fato novo, é que novamente pode ser utilizado um esquema com 3 zagueiros, para que compense a falta que Geromel fará no time titular gremista.

Como os zagueiros reservas, fora Ruan, não tem muita qualidade, Felipão opta por usar um trio de defensores, como fez contra o América Mineiro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.