“Falei umas…”: ídolo do Grêmio desce a lenha em Romildo Bolzan na web

Ex-Grêmio abre o jogo sobre Romildo Bolzan
O ex-jogador do Grêmio, Maicon, expressou seu descontentamento com o ex-presidente do clube, Romildo Bolzan, chamando-o de “covarde” em um desabafo feito neste sábado (6). O motivo do desabafo foi um trecho cortado de uma entrevista de Romildo com o jornalista Duda Garbi, programada para ir ao ar na próxima segunda-feira (8).
No trecho divulgado por Garbi, Romildo comenta a saída de Maicon, alegando que o jogador se envolveu em uma confusão no vestiário que levou à rescisão do contrato. Maicon, indignado, compartilhou o trecho nas redes sociais e criticou Romildo, acusando-o de ser covarde em várias ocasiões durante os sete anos em que estiveram juntos no Tricolor Gaúcho.
“Foi covarde comigo por várias e várias vezes durante sete anos. Como você disse, fiz muito e resolvi vários problemas para ele. Antes da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, ele disse para mim que queria que eu fosse coordenador para observar os garotos da base e também ficar no profissional. No pior momento do clube, sumiu e sequer me deu uma satisfação. No jogo contra o Corinthians, falei umas verdades no vestiário para a tropa dele e a verdade dói. Só que eu sempre briguei pelo clube dentro e fora de campo” – escreveu.
O ex-volante afirmou que Romildo foi injusto, desaparecendo no pior momento do clube e não dando explicações. Maicon também revelou que, antes da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, o mandatário expressou o desejo de tê-lo como coordenador para observar os jovens da base e atuar no time profissional. No entanto, durante um momento difícil, ele desapareceu sem dar satisfações.
Ele acusou Romildo de covardia ao comunicar sua rescisão através de outras pessoas, destacando que só serviu enquanto ajudava e que não se arrepende de suas ações em prol do Imortal, deixando um legado e sendo feliz com sua vida e contribuições para o clube.
🚨🚨🚨
O ex-presidente Romildo falou sobre o Maicon no Assado do @dudagarbi, mas parece que o Capita não aceitou muito bem e desabafou em seu Instagram: pic.twitter.com/EAXr0rL4An
— Portal do Gremista (@pdgremista) January 7, 2024
Imagem destaque: Rodrigo Fatturi / Grêmio