Últimas Notícias do GrêmioRumores

URGENTE: ídolo do Grêmio pode fechar com o Flamengo para 2024

Arthur ex-Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Ídolo do Grêmio pode ser jogador do Flamengo em 2024

Na reta final do Brasileirão 2023, os clubes brasileiros já iniciam o planejamento para a temporada de 2024. Nas última horas, o Flamengo agitou o mercado da bola e pode fechar com ídolo do Grêmio para a próxima temporada. O Rubro-Negro ainda luta pelo título da competição em andamento e busca uma vaga direta na próxima edição da Libertadores.

Leia mais:

Afinal, o Grêmio está negociando com Edenilson ou não?

BOMBA: Grêmio pode parar na justiça por venda de Bitello; entenda

De acordo com informações do jornalista Matheus Leal, o técnico Tite realizou um pedido para a direção do Rubro-Negro. O treinador tem interesse em contar com o volante Arthur, ex-Tricolor, para a temporada de 2024. Assim, o repórter apurou com o empresário do jogador, que respondeu em poucas palavras.

“Decidiremos tudo no fim da temporada”, informou.

Após se destacar no Tricolor, o jogador se transferiu para o Barcelona, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol. Em 2020, o atleta foi contratado pela Juventus, da Itália, e permaneceu por três temporadas. Agora, Arthur veste a camisa da Fiorentina, mas despertou interesse de alguns clubes brasileiros. Inicialmente, o jogador tem desejo de retornar ao Imortal, porém o Flamengo está no páreo.

Tricolor segue na briga pelo título do Brasileirão

A gestão do Imortal também segue de olho no mercado da bola, mas aguarda um desfecho sobre a temporada de 2024. Até o momento, o time gremista segue na briga pelo título do Brasileirão e se aproxima de carimbar uma vaga na Libertadores 2024. Assim, o investimento para o próximo ano deve ser melhor, em busca de uma qualificação do plantel para a competição internacional.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo