Ídolo do Grêmio se acerta com ex-time e vai receber quantia milionária
Ídolo do Grêmio vai receber uma bolada milionária
Quando esteve na Arena, o meia Ramiro, ídolo do Grêmio, conquistou diversos títulos e criou uma identificação própria com a torcida do Tricolor. Atualmente no Cruzeiro, o atleta precisou ir até a justiça para resolver pendências financeiras com o Corinthians, seu último time. Por lá, o meio-campista não teve o mesmo destaque do seu período em Porto Alegre e ficou meio esquecido no cenário nacional.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Bragantino x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Vidente joga as cartas e revela algo surpreendente para Bragantino x Grêmio
De acordo com o site Globo Esporte, o jogador aceitou um acordo com o clube paulista e irá receber R$ 1,58 milhões de forma parcelada. Inicialmente, a quantia a ser pega era de R$ 4,7 milhões, mas por conta do ajuste entre as duas partes, isso não foi preciso.
Por outro lado, a situação entre o meio-campista e o Timão ainda não foi finalizada, com dívidas pendentes ao volante e recente ídolo do Grêmio. O clube ainda precisa quitar os direitos de imagens atrasados com o jogador, após decisão da Justiça no mês de abril deste ano.
Ramiro fez parte das principais conquistados do Imortal na última década, desde o começo da era vitoriosa comandada pelo técnico Renato Portaluppi. Foi titular nas finais da Copa do Brasil de 2016, Taça Libertadores da América 2017, Recopa Sul-Americana de 2018 e também no Gauchão de 18.
O meia jogou no Tricolor Gaúcho durante seis temporadas entre 2013-2018, entrando em campo por 251 oportunidades, com 23 gols e seis assistências. Em clássicos GreNais também chamava a atenção, devido a sua determinação em campo, fazendo gol em um deles inclusive, no 4 a 1 sobre o Inter em 2014.