Ídolo do Grêmio sofre no Big Brother e é indicado novamente ao paredão
O atacante Mario Jardel não vem tendo vida fácil no Big Brother Portugal e mais uma vez foi indicado à “expulsão”, que é a forma como eles chamam o clássico paredão. O ex-jogador do Grêmio disputa a preferência do público contra o cantor Jorge Guerreiro, o ex-presidente do Sporting Bruno Carvalho e o cantor Kasha.
Curiosamente, Jardel é o líder da semana, chamado de “presidente” da casa. Porém, a disputa aconteceu após a formação do paredão e dessa maneira ele não conseguiu a imunidade. Aliás, o resultado do paredão será conhecido apenas no próximo domingo (13).
Jardel já está em seu terceiro paredão. Ele é popular em Portugal graças ao tempo em que jogou por Porto e Sporting, ganhando duas chuteiras de ouro de artilheiro das ligas europeias. O atleta vem demonstrando personalidade contando fatos importantes de sua vida.
Jardel se dá mal com Bruno Carvalho e até pensou em pedir para sair do programa. Mas, conversou com colegas de confinamento e decidiu continuar na disputa pelo prêmio. Além disso, o ex-jogador do Grêmio parece ter prestígio com o público e vem se tornando um dos favoritos.