Últimas Notícias do Grêmio

Ídolo do Grêmio pode acabar parando no Internacional

Roger era o técnico do Tricolor no GreNal dos 5 a 0, em 2015

Ídolo do Grêmio pode acabar parando no Internacional
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Internacional procura ídolo do Grêmio

O Internacional tomou uma decisão drástica após a derrota para o Juventude pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (10): o clube demitiu seu treinador e agora está em busca de um substituto para liderar a equipe.

Segundo informações do jornalista Vagner Martins, Vaguinha, o Inter já iniciou contatos com Roger Machado como um dos principais candidatos ao cargo. O técnico tem uma forte ligação com o rival Grêmio, onde foi jogador e também treinou o Tricolor Gaúcho.

Atualmente à frente do Juventude, adversário direto do Internacional na terceira fase da Copa do Brasil, Roger foi procurado pela direção colorada logo após a partida, buscando uma possível negociação para assumir o comando técnico.

No entanto, de acordo com Vaguinha, o treinador só aceita conversar após o jogo de sábado (13), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na data, os clubes jogarão a partida de volta na competição, após o clube da Serra Gaúcha vencer por 2 a 1 o duelo no Beira-Rio.

Leia mais:

Os planos do Grêmio para utilizar Matías Arezo e Miguel Monsalve

Grêmio: Cristaldo passa por exames e tem lesão constatada

Ídolo no Grêmio

Como jogador, Roger foi lateral-esquerdo e teve uma carreira marcante no Tricolor, contribuindo para conquistas importantes como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Como treinador, teve passagens destacadas no Imortal, participando das campanhas vitoriosas na Copa do Brasil de 2016 e no Campeonato Gaúcho de 2022, vencidas pelo clube após a sua saída.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Ricardo Duarte/ Internacional

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo