Ídolo do Grêmio surpreende e dispara contra ex-empresário
Ex-jogador do Grêmio critica empresário
A situação complicada no futebol e uma nova polêmica extracampo marcaram os últimos dias de um ídolo recente da história do Grêmio. O meia-atacante Luan, um dos principais nomes do Imortal na conquista de títulos de peso na última década, como, principalmente, a Copa Libertadores da América, segue fora dos planos do Corinthians e sem a oportunidade de retomar a carreira e dar uma volta por cima.
Leia mais:
BOMBA: Suárez faz post enigmático e assusta torcida do Grêmio na web
Durante entrevista ao podcast do ex-jogador Denilson, Luan foi questionado sobre o motivo de não ter atuado fora do país e não poupou nas críticas a Jair Peixoto, seu antigo empresário. De acordo com o ex-camisa 7 do Tricolor, o agente atrapalhou sua saída de Porto Alegre para o exterior.
“Sempre tive um sonho: depois de estar no Grêmio, ter a possibilidade de ir para fora. Só que, até por ser muito novo e as coisas acontecerem rápido, eu não tive muito contato de saber quem é quem. Um parceiro meu de Rio Preto conheceu um empresário de Porto Alegre: ‘Fecha com ele, é de confiança’. Acabei fechando. Entendia nada. Comecei a subir, a jogar, a aparecer, aí começou a aparecer proposta de fora. Nessa questão de ir para fora, foi o que me f**** mesmo“, revelou Luan.
Ainda de acordo com Luan, um episódio que chamou a atenção foi o interesse do Spartak Moscou, da Rússia. Sem o conhecimento do jogador, os representantes da equipe foram até a capital gaúcha afim de realizar exames médicos.
“Foi o principal motivo de eu não ter ido para fora. O Renato Augusto até hoje me xinga por que não fui para a China. Eu ficava sabendo na hora que já estava tudo certo. Do Spartak (Moscou), eu estava na seleção, em Porto Alegre. Aí só fiquei sabendo que os caras me ligaram e falaram ‘Estão aqui em Porto Alegre para fazer exame médico, e você vai embora’. Falei ‘Como assim? Não estou sabendo?“, completou.
Um Comentário