Ídolo do Grêmio é disputado por dois time argentinos
Kannemann desperta interesse de dois clubes e pode deixar o Grêmio
Walter Kannemann, zagueiro titular, capitão e ídolo do Grêmio, pode estar deixando o clube nos próximos dias. Isso porque dois clubes argentinos estão interessados em contar com o jogador em seu plantel e quem informa é a TNT da Argentina. O atleta, de 32 anos, possui negociações encaminhadas com o San Lorenzo e ainda também foi procurado pelo Independiente.
Leia mais:
O que Luan disse sobre sua passagem pelo Corinthians nos deixou sem palavras
Jornalista cria ‘apelido’ para dupla de ataque do Grêmio e Luan reprova
Estando no Tricolor Gaúcho desde 2016, Kannemann acumula 264 partidas com a camisa do time. Com a equipe, ergueu a taça da Libertadores, Recopa Sul-Ameriana, uma Copa do Brasil e quatro títulos do Campeonato Gaúcho. Vale lembrar que estando sem contrato para o próximo ano, o defensor ainda não foi procurado pelo clube para uma renovação.
No início desta temporada, ele aceitou um reajuste salarial com brusca redução, passando de R$ 1 milhão para cerca de R$ 500 mil, para renovar por mais um ano. A multa rescisória do atleta também diminuiu, ficando em um valor bem abaixo do mercado, o que facilita a sua saída. O Imortal nega qualquer proposta por Kannemann.
Apesar de ter contrato outro zagueiro no início desta semana, mas especificamente Rodrigo Ely, que vem do Almería, da Espanha, a diretoria gremista não tem a pretensão de se desfazer do ídolo neste momento. Para a posição, o time de Renato Portaluppi ainda conta com Bruno Alves, Bruno Uvini, Gustavo Martins, Natã, Geromel.
5 Comentários