JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ídolo do Grêmio segue ‘escanteado’ no Corinthians; para onde ele vai?

Antiga promessa do futebol sul-americano, o ex-Grêmio Luan acabou não confirmando as expectativas dos torcedores brasileiros. Emprestado ao Santos pelo Corinthians até o final da última temporada, o atleta não teve o seu contratado renovado com o Peixe, precisando voltar ao Timão.

Evitando continuar pagando os altos salários do jogador, a direção corinthiana já planeja fazer um acordo com Luan para rescindir o seu contrato, cumprindo todas as obrigações financeiras com o campeão da Copa Libertadores da América de 2017 pelo Imortal.

Enquanto isso não acontece, o jogador segue treinando em separado, já que não está nos planos da nova comissão técnica do alvinegro paulista. Outra possibilidade, mas menos remota, é que apareçam interessados na compra ou empréstimo do atleta.

Com vínculo até o final de 2023, Luan trabalha em horários diferentes do restante do elenco, juntamente aos jogadores que também não estão mais nos planos do clube paulista.

Ex-Grêmio teve passagem decepcionante pelo Corinthians

Ídolo gremista, Luan tem um salário que gira em torno de R$ 700 mil por mês na equipe do Parque São Jorge. Contratado por R$ 29 milhões no fim do ano de 2019 pelo Timão, o meia-atacante de 30 anos era a grande esperança dos torcedores do Corinthians para um importante projeto de remodelação da equipe, na época encabeçada pelo técnico Tiago Nunes.

Contudo, o jogador não conseguiu retomar seu protagonismo que atingiu pelo Imortal e foi perdendo espaço dentro do elenco. Com a chegada do técnico português Vitor Pereira, Luan virou carta fora do baralho, sendo emprestado ao Santos na última janela de transferências. No entanto, o ex-Tricolor também acabou decepcionando no conjunto praiano, sendo devolvido ao Corinthians no início deste ano.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo