Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ídolo do Grêmio fala sobre Jean Pyerre e pede mais garra ao jogador

Jovem ainda busca afirmação no tricolor

0

- Publicidade -

O ídolo gremista Tcheco concedeu uma entrevista na Rádio Bandeirantes onde ele falou sobre diversas coisas em relação ao Grêmio. No entanto, algo que vale ser destacado, porque representa o mesmo que muita gente pensa, é o que ele falou sobre Jean Pyerre.

Maicon pediu para Renato subir um prodígio da base do Grêmio

- Publicidade -

Contratar esse craque resolveria a lateral esquerda do Grêmio em 2022

“Se fosse pra dar um conselho para o Jean Pyerre, ele tem qualidade técnica, isso é indiscutível, mas me dá impressão que falta um pouco de sangue, um pouco de vibração para ele, de transcender isso pro torcedor e ir pra dentro de campo.” Disse Tcheco.

O que foi dito por Tcheco é o mesmo que muita gente pensa, o jogador parece lento e sem vontade dentro de campo. Por isso, muitos pegam no pé dele.

No entanto, para Vagner Mancini o que falta em Jean Pyerre é saber acelerar o jogo quando é preciso. Se o jogador pegar a dica do seu treinador e do treinador do Cascavel, ele se tornará um jogador bastante relevante do grêmio. Pois, habilidade todos sabemos que ele tem, mas falta intensidade.

Vagner Mancini confia em Jean Pyerre e ele vai jogar hoje a partida entre Grêmio e Atlético-GO

Apesar de haver muitas críticas em relação a Jean Pyerre, Mancini chegou ao Grêmio apostando que o meia vai dar a volta por cima. O treinador afirmou que ia mostrar o que queria que o atleta fizesse durante os treinos.

Pode ser que com o incentivo de Vagner Mancini e com a dica passada por um grande camisa 10 do Grêmio, que foi Tcheco, Jean Pyerre finalmente tenha a intensidade tão pedida.

- Publicidade -

No futebol atual não há mais espaço para jogadores pouco intensos. Por isso, se Jean Pyerre quiser dar certo no esporte, terá que mudar seu jeito de jogar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais