Últimas Notícias do Grêmio

Ídolo gremista sofre mal estar durante Grêmio x Cruzeiro

Clube divulgou nota oficial para atualizar sobre a saúde do ídolo

mazaropi-ex-goleiro-do-gremio
Imagem: Reprodução/ SporTV

Mazaropi, ex-goleiro do Grêmio passa por susto

Na noite desta quarta-feira (10), o coração Tricolor deu um salto com a notícia de que Mazaropi, ex-goleiro e atual comentarista da Rádio Umbro, precisou receber atendimento médico durante a partida entre Grêmio e Cruzeiro. Enquanto trabalhava na transmissão do jogo no estádio Centenário, em Caxias do Sul, Mazaropi relatou um “desconforto estomacal” que gerou preocupação entre os presentes.

Logo após o ocorrido, o clube prontamente divulgou uma nota para tranquilizar os torcedores. O ex-goleiro foi atendido por uma ambulância no próprio estádio e, posteriormente, encaminhado para o Hospital da Unimed, onde passou por exames complementares. Felizmente, nenhuma anormalidade foi detectada, e Mazaropi se encontra bem e em observação.

leia mais

Pioneiro! O 1º jogo transmitido a cores na TV brasileira foi do Grêmio

Resumão da coletiva: Renato Portaluppi define futuro, pede vergonha na cara aos jogadores e mobiliza torcida

Confira a nota oficial divulgada pelo Grêmio

“O ex-goleiro do Grêmio Mazaropi se sentiu mal durante o jogo desta noite, no estádio Centenário, enquanto comentava a partida pela Grêmio Rádio Umbro. Ele relatou um desconforto estomacal e foi atendido na ambulância localizada no estádio. No local, recebeu medicação e foi deslocado para o Hospital da Unimed na cidade. Lá, realizou exames complementares e nenhuma anormalidade foi detectada. Mazaropi está bem e segue em observação.”

Esse susto mas trouxe a preocupação com a saúde de uma figura tão querida pela torcida gremista. Mazaropi, que tem uma história rica e vitoriosa no clube.

 

Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo