Ídolo gremista se mostra indignado com desempenho da equipe
Um dos líderes da campanha do Grêmio no acesso à elite do Brasileirão em 2005, o volante Sandro Goiano externou sua insatisfação com o momento vivido pelo clube: “Que saudades do Grêmio, jogo feio” postou o ídolo gremista em sua rede social. Sandro é lembrado até hoje pelos Tricolores como um símbolo do clube.
O ex volante do Grêmio Sandro Goiano se manifestou em seu Instagram ontem sobre a atuação do Grêmio . pic.twitter.com/rVx7B92Azv
— Real Tricolor (@RealTricolorOFC) June 3, 2022
Jogador foi um dos líderes do acesso em 2005
O Grêmio contratou o meio-campista em meio a Série B de 2005, Sandro era viril, tinha muita bravura, mas com a bola no pé sabia jogar além de ser um líder nato. O atleta conquistou logo a torcida por ter ” A cara do Grêmio”, entendendo bem a competição ele foi um dos protagonistas da campanha que acabou com a conquista do título e o retorno à primeira divisão.
O capitão tem o desejo de aumentar seu vínculo com o Grêmio
O capitão gremista ainda conquistou os gauchões de 2006 e 2007, e chegou a ser vice da Libertadores da América. No final da temporada de 2007 deixou o Grêmio. Atualmente com 48 anos, ele reside em Goiânia, capital do estado que o ex-volante levava no nome quando estava no meio futebolístico.
Sandro deposita em seu filho “Davi Goiano” de 13 anos, a esperança de ampliar seu vínculo com o Grêmio. O garoto nasceu em 2009, quando o atleta não jogava mais no Tricolor, mas segundo o pai é apaixonado pelo Grêmio. Se tudo der certo e Davi seguir os passos do pai, quem sabe um dia não enverga o manto Tricolor.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio