Últimas Notícias do Grêmio

Ídolo de 2017 deixa um recado para o Grêmio após sorteio da Libertadores

O jogador fez 18 gols pelo Tricolor

lucas-barrios-ex-gremio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Importante jogador do tricampeonato da Libertadores conta sobre o carinho pelo Grêmio

A contagem regressiva para a estreia do Grêmio na Copa Libertadores da América 2024 já começou, e o clube está mais do que determinado a buscar sua quarta taça no torneio continental. Enquanto a ansiedade cresce entre os torcedores, um importante jogador do tricampeonato resolveu enviar um recado especial para a torcida do Tricolor.

Na noite de segunda-feira (18), o Grêmio teve a oportunidade de conhecer seus adversários na Libertadores: Estudiantes (ARG), The Strongest (BOL) e Huachipato (CHI). Os dirigentes gremistas, Alberto Guerra, Antônio Brum e Luís Vagner Vivian, marcaram presença em Luque, Paraguai, para acompanhar o sorteio realizado pela Conmebol.

Entre as figuras ilustres presentes, um nome brilhou intensamente devido à sua marcante passagem pelo Imortal: Lucas Barrios, o centroavante que foi peça chave na conquista do tricampeonato da Libertadores em 2017.

Leia mais: 

Quem são os jogadores do Grêmio que mais aturam na Libertadores?

Grêmio inicia a venda de ingressos para o jogo contra o Caxias. Confira mais informações!

Recordando a sua época gloriosa em Porto Alegre, Barrios destacou o carinho que tem pelo clube gaúcho. Comandando o ataque no título da Libertadores, que não era conquistado há 22 anos pela equipe, ficou na história com a importante conquista.

“Para sempre vou lembrar de 2017. Um abraço para a torcida do Grêmio. Estamos juntos”, falou o ex-atleta gremista.

Passagem vitoriosa pelo Tricolor

Durante a sua estadia na capital gaúcha, Lucas Barrios deixou sua marca, balançando as redes adversárias por 18 vezes e contribuindo com três assistências em 44 jogos disputados. Após a emocionante final do Mundial de Clubes naquele mesmo ano, o jogador se despediu do time comandado por Renato Portaluppi, deixando uma lembrança eterna para os torcedores.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo