Ídolo revela o que falta para o Grêmio engrenar na Série B
O Grêmio ainda não conseguiu engrenar na Série B de 2022, mas, pelo investimento e tudo que cerca o clube, se espera que o escrete consiga o acesso à Série A o mais rápido possível. Em entrevista concedida, na tarde desta quarta-feira (25), o zagueiro Kannemann foi questionado sobre o que falta para esse time do Tricolor dar liga e disparar na segunda divisão.
Ao longo de sua explanação, o argentino foi cirúrgico e destacou que pequenos detalhes estão impedido o Tricolor de deslanchar na disputa.
“Na minha opinião, em alguns jogos falta uma coisa, em outros jogos outra. Em um jogo apareceu o que faltou no anterior e faltou o que tivemos no outro. Temos que fazer tudo junto. Brigar, colocar o espírito do clube e depois a nossa qualidade vai aparecer”, disse Kannemann.
Além disso, Kannemann destacou a necessidade do time ser mais aguerrido para chegar aos resultados esperados. De fato, isso faltou ao escrete em alguns momentos e, inclusive, gerou muitas críticas por parte da torcida e da imprensa.
Ídolo revela o que falta para o Grêmio engrenar na Série B
Na sequência, Kannemann ainda cobrou o grupo de jogadores do Grêmio, frisando que o plantel tem que se doar ao máximo. Com o retorno do argentino, se espera que a sua garra contagie os demais e assim entregarem tudo dentro de campo.
“Mas temos que colocar tudo junto dentro do mesmo jogo. Já tivemos muitos jogos bons, mas é manter isso e saber que quem entrar em campo e colocar o pé na grama tem que se doar ao máximo. Não tem outro segredo”, completou Kannemann.
Em suma, Walter Kannemann não vê nada fora do normal acontecendo com o Grêmio. Segundo ele, o Tricolor tem alguns erros pontuais em campo, onde os jogadores não se dedicaram ao máximo para corrigir.
GRÊMIO: Kannemann aponta ‘soma de muitas coisas’ para justificar rebaixamento, mas vira a página: “Agora é olhar para o próximo jogo da Série B”
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA