Últimas Notícias do GrêmioEspeciais

Ilha do Grêmio é fechada por risco de inundação na região

Ilha do Grêmio
Imagem: Divulgação/ Grêmio

Ilha do Grêmio é fechada mais uma vez

Nesta quarta-feira (6), o Grêmio informou que os acessos para a Ilha do Grêmio estão fechados por conta dos recentes períodos de chuva registrados na região, elevando o nível das águas no entorno do local. A decisão foi tomada visando a segurança de todos.

Leia mais:

Sessão Solene dos 120 anos do Grêmio é destaque nas redes sociais

Bruno Henrique é pedido inusitado de Renato no Grêmio, diz jornalista

A Ilha do Tricolor Gaúcho está localizada há poucos quilômetros de Porto Alegre, na Ilha Grande dos Marinheiros, logo na sequência da Ponte do Guaíba e com isso, a sede corre o risco de alagamentos. A Ilha será reaberta assim que o nível do rio voltar ao normal e se estabilizar. Por conta disso, é importante o torcedor ficar atento ao novo comunicado a ser publicado pelo clube.

No dia 26 do último mês, a Ilha havia sido reaberta, após passar por alguns ajustes como reformas realizadas na estrutura do local. A sede do Imortal estava sem acesso liberado desde as fortes chuvas no último mês de junho, e agora passa pelo mesmo problema.

Ainda no ano passado, a Ilha já havia passado por uma grande reforma para melhor atender os torcedores e demais usuários. Com isso, ocorreram restaurações em todos os ambientes do local, inclusive na fachada de entrada, tornando muito mais bonito, valorizado e atrativo. Ainda, a Ilha se tornou muito mais confortável para todos e vinha sendo muito utilizada pelos gremistas, com grande público nos finais de semana.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo