JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Imagem: situação do gramado para Huachipato x Grêmio na Libertadores

A bola vai rolar pela Libertadores

Gramado do Estádio CAP para Huachipato x Grêmio
Imagem: Rodrigo Oliveira / Agência RBS

Huachipato x Grêmio entram em campo pela Libertadores

Se a noite tem sido fria, essa noite será muito quente no Chile. Huachipato x Grêmio entram em campo para uma partida decisiva pela Libertadores. O time que vencer carimba a vaga nas oitavas de final da competição.

A pressão está nos ombros do time Chileno, onde somente a vitoria interessa. Em caso de empate, o Tricolor Gaúcho ainda tem mais um jogo pela frente contra o Estudiantes para conseguir a classificação. Duelo quentíssimo com a cara da Libertadores.

Leia mais:

Renato faz alerta sobre jogo que define vida do Grêmio na Libertadores

Ex-Grêmio movimenta bolada milionária em prol do Rio Grande do Sul

A bola vai rolar

A partir das 21h a bola vai rolar no estádio CAP, na cidade de Talcahuano. A casa do time adversário, Huachipato, está bem conservada. Normalmente se encontra calmaria nas arquibancadas e nos bairros ao redores e mesmo sendo clima de decisão, para essa noite deve se encontrar o mesmo.

O Gramado para a grande partida encontra-se irregular. Mostrando grandes falhas, principalmente nas laterais. Não é possível ver um ‘tapetinho verde’. O jogadores podem encontrar uma dificuldade maior para ver a bola rolar, exigindo mais força e precisão nos passes.

O CAP tem campacidade para um pouco mais de 10 mil torcedores e o Grêmio deve ter a presença da sua torcida vindo das arquibancadas e fazendo uma linda festa. O publico que normalmente se encontra na casa de 2 mil torcedores, esta noite deve ter 9 mil.

Noite de decisão na Libertadores e não poderia ser diferente: Huachipato x Grêmio entram em campo para mostrar sua determinação e você acompanha tudo Ao vivo no Portal do Gremista.

 

 

Imagem: Divulgação/ Twitter Huachipato

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo