Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Impasse atrasa negociação e pode fazer o Grêmio virar piada

Contratação de Campaz está emperrada por dois motivos

- Publicidade -

A contratação de Jaminton Campaz está demorando muito mais do que o imaginado pela direção do Grêmio. O negócio não andou no fim de semana e nem na segunda-feira (16). Existem dois motivos que fazem essa contratação ainda não ser realidade.

- Publicidade -

O primeiro motivo é a forma de pagamento. Conforme o comunicador Cesar Cidade Dias, o time quer 80% do valor pago à vista, a negociação total é de 4 milhões de euros. Assim, querem receber pelo menos 3,2 milhões (R$ 19,8 milhões) já agora em agosto.

Os outros 800 mil euros seriam pagos de maneira parcelada. O problema é que o Grêmio não está com essa grana no caixa, porque as vendas realizadas recentemente também não foram feitas à vista. Fontes afirmam que o clube havia topado fazer o pagamento e voltou atrás.

O segundo problema é a falta de garantias bancárias. A direção do Tolima tem medo de fechar a venda e tomar um calote. Essas garantias devem ser dadas ainda na terça-feira (17) e podem ajudar a concretizar a negociação.

Representante de Campaz força vinda para o Grêmio

- Publicidade -

O maior aliado do Grêmio neste momento é o empresário do jogador, que faz lobby e tenta convencer os colombianos a venderem o atleta. Já faz 15 dias que ele não joga e vai perdendo ritmo, o que pode atrasar sua estreia.

O jornalista Vagner Martins chegou a cravar que ele desembarcaria em Porto Alegre na segunda-feira, mas não foi possível. Aliás, os fracassos com Borré e Hernani deixam o torcedor e os dirigentes em alerta, para mais uma falha, o que não seria mais novidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação/Olimpia

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.