Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Imprensa do Rio de Janeiro diz que o Flamengo cansou

- Publicidade -

Para a imprensa nacional, o Flamengo vinha sendo considerado como o time a ser batido, uma verdadeira seleção. Não é para menos, após 35 anos o clube carioca chegou novamente à uma semifinal de Libertadores. Além disso, o rubro-negro lidera o Brasileirão de maneira isolada. Entretanto, após o empate no último sábado contra o São Paulo, em pleno Maracanã, o discurso parece ter mudado. A imprensa carioca diz agora que o Flamengo cansou e a equipe se encontra com grande desgaste físico. Será mesmo que o time de Jorge Jesus está perdendo força?

- Publicidade -

Os jornais do Rio de Janeiro trouxeram nesta segunda-feira (30) como manchete principal, o possível desgaste que o Flamengo vem tendo. O empate contra o São Paulo teria ocorrido por conta do cansaço que os jogadores estão sofrendo. Não é para menos, o técnico Jorge Jesus dificilmente poupa jogadores nas competições que está disputando. Contra os paulistas, 3 jogadores foram poupados: Rafinha, Filipe Luís e Gerson. Entretanto, Rafinha e Gerson entraram na segunda etapa.

É provável que você também goste:

Renato já sabe quem vai jogar na lateral-direita contra o Flamengo

Rafinha diz que se garante contra Everton na Libertadores

- Publicidade -

Quais são as chances de Jean Pyerre e Geromel enfrentarem o Flamengo?

Será que o Flamengo cansou?

Esse possível desgaste do time carioca não vem de agora. No segundo jogo das quartas de final da Libertadores, o Flamengo parecia bastante cansado na segunda etapa contra o Internacional, no Beira-Rio.

Mas esse pode ser o preço que Jorge Jesus começou a pagar por querer usar sempre os melhores jogadores. Mesmo com o desgaste, ele quer colocar em campo sempre a melhor equipe. Já Renato Portaluppi, prefere preservar seus melhores jogadores para a Libertadores, competição que o Grêmio possui mais chances de vencer.

- Publicidade -

E aí, qual dos dois está com a razão? Bem, isso saberemos após os confrontos do dia 02 e 23 de outubro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...