Últimas Notícias do Grêmio

O que diz a imprensa mineira sobre Renato Portaluppi no Cruzeiro

Treinador esteve com seu nome em foca na imprensa do RS

Renato Portaluppi Grêmio hoje
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

A sondagem por Renato Portaluppi causou impacto em Minas Gerais?

Enquanto a especulação sobre Renato Portaluppi assumir o comando do Cruzeiro provocou uma onda de agitação entre os Gremistas no Rio Grande do Sul, em Minas Gerais a notícia não teve o mesmo efeito. Na última quarta-feira (4), Alexandre Mattos, CEO da Raposa, desmentiu qualquer contato com o procurador de Renato, desanimando as especulações sobre uma possível contratação.

“Há 15 dias, eu estava respondendo sobre o Cuca. Na semana passada, o nome do Diniz começou a circular forte, e agora o do Renato. Não houve nenhum contato com o procurador do Renato ou com alguém ligado a ele. Estamos muito satisfeitos com o Seabra”

Declarou Mattos em entrevista à Band.

leia mais

Braithwaite aproveita folga e visita Escolinha de Futebol do Grêmio

Quanto o Grêmio gastou e quanto lucrou na segunda janela do ano

A imprensa mineira não está focada nas possibilidades envolvendo Renato Portaluppi

O nome de Renato, embora respeitado por sua trajetória no futebol, não parece despertar grande interesse no cenário atual da Raposa. O técnico Fernando Seabra, que assumiu o Cruzeiro em abril, tem se destacado com a equipe na quinta posição do Campeonato Brasileiro e nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Comparando a situação dos dois treinadores, Renato enfrenta desafios significativos. O Grêmio, sob seu comando, está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento e sofreu eliminações nas oitavas da Copa do Brasil e da Libertadores.

Assim, enquanto o nome de Renato Portaluppi circula com intensidade no sul, em Minas a situação é mais comedida e focada no que o presente tem a oferecer.

 

Imagem destaque: Folha de São Paulo

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo