Saiba tudo sobre a inauguração da estátua de Renato Portaluppi na Arena

Como já havíamos noticiado anteriormente, na próxima segunda-feira (25), será inaugurada a estátua de Renato Portaluppi. O Grêmio já deu todos os detalhes sobre o evento, que deverá ocorrer a partir das 18h, porém, a abertura da rampa deverá ocorrer antes, as 16h. na frente do museu do clube, na esplanada da Arena do Grêmio. Além da atração principal que será a estátua, o próprio Renato deverá estar presente no evento.

Algumas regras que são comuns em dias de jogos também serão colocadas em prática durante o evento de inauguração da estátua de Renato Portaluppi. Por exemplo, os torcedores serão revistados na entrada e menores de 12 anos só poderão entrar no evento se estiverem acompanhados de um responsável maior de idade.

É provável que você também goste:

Romildo deverá ter novo mandato no Grêmio, afirma conselho

Estátua de Renato Portaluppi já tem data de inauguração

Renato rejeita convite da Conmebol para encontro de técnicos

Informações importantes sobre a inauguração da estátua de Renato Portaluppi

Para entrar no evento, os organizadores pedem que o torcedor leve 1 kg de alimento não perecível. Quem for de carro poderá estacionar no estacionamento E1 da Arena. O valor do estacionamento deverá ser de R$ 15. Além disso, na esplanada da Arena deverão ter Food Trucks, assim como nos jogos do tricolor gaúcho.

Serão vendidos produtos e souvenirs na Grêmio Mania em homenagem ao eterno camisa 7 tricolor. A loja do Grêmio deverá ficar aberta até às 22h.

A estátua de Renato Portaluppi foi criada pelo escultor bielorrusso Iouri Petrov e deverá ter 4 metros de altura. A escultura homenageia o segundo gol de Renato na final do Mundial de 1983, contra o Hamburgo, da Alemanha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.