Últimas Notícias do Grêmio

E agora? Incômodo declarado de jogador agita os bastidores do Grêmio

portaldogremista.com.br lesao de titular do gremio deixa a torcida em panico e atrapalha clima pre grenal desfalque titular gremio grenal joao pedro galvao
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Atacante expõe incômodo e agita bastidores do Grêmio

O Grêmio sofreu um revés inesperado e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro no último domingo (12) por conta da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, mas segue sonhando com o título do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Com tempo livre em meio à Data Fifa, o Tricolor Gaúcho se prepara com calma visando seu próximo compromisso.

Leia mais:

Meia do Grêmio toma decisão inesperada para disputar a Copa América 2024

9 jogadores do Grêmio estão em fim de contrato; confira a lista

A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi, que ocupa a terceira colocação do Brasileirão com 59 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras, volta a campo no dia 26, domingo, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG. O duelo, na Arena MRV, em Belo Horizonte, será válido pela 35ª rodada.

Em meio à reta final decisiva da temporada, Renato trabalha o time visando o duelo com os mineiros e terá que contornar um problema inesperado diante do incômodo de um jogador do elenco.

Um dos reforços contratados pelo Imortal durante a temporada, o atacante João Pedro Galvão está insatisfeito com suas atuações pelo Clube. Internamente, o jogador procurou pessoas do staff do Grêmio para deixar claro que nem ele mesmo está satisfeito com o desempenho que vem apresentando.

Depois de muitos anos atuando no futebol europeu, o atacante, que chegou a se naturalizar italiano e a defender a seleção europeia, admitiu que a adaptação ao Brasil está sendo mais difícil do que o esperado.

Em um primeiro momento, os dirigentes até acharam que esse sentimento poderia motivar uma virada de jogo. Porém, não é o que tá acontecendo. Nesta semana, por exemplo, JP foi destaque negativo do coletiva dos reservas. Perdeu gol na cara do goleiro“, relatou o jornalista JB Filho, em seu blog.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo