Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O Grêmio poderá receber o Independiente Del Valle na Arena?

Tricolor tem jogo marcado para a próxima quarta-feira

0

- Publicidade -

Após suspender o jogo entre Independiente del Valle e Grêmio, pela pré-Libertadores, o Governo Equatoriano tomou uma nova medida: quarentena de 10 dias para quem chegar do Brasil. Isso gerou uma dúvida, o Grêmio poderá receber o Del Valle na Arena?

É provável que você também goste:

Vasco sonda situação do volante Michel

Grêmio confirma mais um caso de Covid-19 no elenco

Lucas Araújo é anunciado no Bahia em definitivo

Conforme o jornalista Eduardo Gabardo, o diretor de competições da Conmebol, Federico Nantes, garantiu que a partida de volta está garantida e será realizada em Porto Alegre. Então, é o Independiente del Valle que terá que resolver este problema, em relação a quarentena, quando voltar ao país.

A Conmebol entende que o problema, conforme o Governo do Equador, não é em o jogo ser realizado no Brasil, mas sim contra uma equipe brasileira. De fato, os governantes estão com medo de contaminações envolvendo a variante tupiniquim da doença.

- Publicidade -

Grêmio receberá o Del Valle na Arena

O Del Valle precisará passar por um período de quarentena ao enfrentar o Grêmio, até mesmo neste jogo de ida. Portanto, assim que o árbitro encerrar a partida em Asunción, a equipe não poderá embarcar para o Equador.

Se isso acontecer, a tendência é de que a equipe seja proibida de treinar, assim como aconteceu com o Grêmio. Então, os dirigentes estão buscando uma maneira de não prejudicar os atletas e buscar a classificação. É possível até mesmo que passem a semana inteira no Paraguai, antes do Del Valle visitar a Arena.

O jogo de Porto Alegre está agendado para o dia 14, às 19h15, se nada mudar. Após o jogo, o Independiente del Valle precisará esperar mais alguns dias, até que possa voltar a atuar pelo Campeonato Equatoriano. Mas, isso é um problemas deles, a Conmebol não irá interferir, ainda mais após esse desgaste na relação.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -