Informação importante sobre o futuro de Bruno Alves é divulgada e Grêmio fica atento
Protagonista discreto da boa campanha do Grêmio na temporada 2022, o zagueiro Bruno Alves foi alvo de um rumor recentemente. A notícia que circulava era de que o São Paulo havia solicitado o retorno do atleta, o que foi desmentido.
Autor de três gols com a camisa Tricolor em 2022, o camisa 34 é um dos jogadores do elenco com mais partidas disputadas na temporada. A parceria com Geromel foi o divisor de águas para o bom momento do zagueiro na equipe gaúcha.
Bruno Alves tem contrato com o Grêmio por mais três temporadas
O Imortal anunciou Bruno Alves no fim de 2021, ele foi um dos primeiros reforços para a esta temporada. Ele veio do São Paulo e seu contrato por empréstimo é de mais três temporadas.
O zagueiro foi um dos principais nomes da conquista do pentacampeonato gaúcho em 2022, inclusive marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Ypiranga de Erechim na final. O atleta agrega na qualidade do elenco que agora conta com o retorno do zagueiro Walter Kannemann.
Com a saída de Rodrigues na metade do ano, somente o jovem Natã estava à disposição como zagueiro de origem, o que é uma situação delicada para um clube que briga pelo acesso na Série B.
Fim da novela: Grêmio confirma saída de Arthur e revela motivo da decisão
Grêmio anuncia saída de Arthur após impasse financeiro e encerra negociação O Grêmio confirmou nesta terça-feira (16) que…
Grêmio prepara saídas no elenco e traça plano para o segundo semestre
Grêmio projeta arrecadar até 30 milhões de euros com vendas e define prioridades para a janela O Grêmio…
Ler artigoLuiz Felipe Scolari, do Grêmio, revela promessa de Vini Jr antes da Copa do Mundo 2026
Luiz Felipe Scolari revela promessa de Vinícius Júnior antes da Copa do Mundo Atual coordenador técnico do Grêmio…
Ler artigo




