Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Informação sobre retorno Geromel vai deixar o torcedor do Grêmio eufórico

Pedro Geromel é um dos pilares do time do Grêmio há anos. Porém, uma lesão com cirurgia corretiva o impediu de entrar em campo em 2023. Os prognósticos iniciais indicavam que voltaria, possivelmente, para as finais do Gauchão 2023, o que não ocorreu; depois, para a estreia no Brasileirão 2023 – novamente, ficou de fora, e já tendo avisando que voltaria apenas no mês seguinte, maio, durante a comemoração do Hexa do Gaúcho.

Leia mais:

Futuro de Adriel no Grêmio já está definido

Se a Arena for a leilão, onde o Grêmio irá jogar?

Grêmio x ABC: como assistir AO VIVO a esse jogão pela Copa do Brasil 2023

No entanto, a situação do atleta parece ter ‘dado uma guinada’, e ‘Geromito’ poderá retornar em breve, ele que era o capitão da equipe do Tricolor e é muito querido pela torcida gremista.

Geromel tem melhora surpreendente em sua recuperação e anima torcida do Grêmio

Segundo o BOLAVIP, a torcida do Grêmio pode começar a vibrar.

“O jogador participou de parte do aquecimento com o grupo, além disso, também realizou um trabalho específico com o preparador físico Reverson Pimentel. Nesse processo de retreinamento o que mais chamou atenção foi o fato do defensor ter começado a fazer exercícios com bola e mudança de direção. A informação é do Globo Esporte.

Geromel teve um avanço significativo, pois não tem mais limitações e já pode ser acionado para a preparação física. Para ser inserido ao elenco e participar de trabalhos técnicos, o xerife agora cumprirá um cronograma.Geromel teve um avanço significativo, pois não tem mais limitações e já pode ser acionado para a preparação física. Para ser inserido ao elenco e participar de trabalhos técnicos, o xerife agora cumprirá um cronograma”, escreveu o jornalista Rafael Leitão, ontem, quarta-feira (26).

Inicialmente, a previsão de retorno de Geromel era de três meses, porém agora é que está perto de completar sua fase de recuperação. Ainda assim, deve voltar somente no início de maio.

Ainda sem o jogador, o Grêmio enfrenta nesta quinta-feira (27) o ABC, na Arena, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil 2023, com a vantagem de ter vencido em Natal, Rio Grande do Norte, por 2 a 0. Não há gol qualificado fora de casa, e um empate ou vitória simples garante o Tricolor na próxima fase; derrota por dois gols, pênaltis, por três gols ou mais, o ABC leva.

Leila Krüger

Jornalista, escritora, Mestre em Comunicação Social PUCRS. Cinco livros publicados. Gaúcha e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo