Informação sobre Rodrigo Caetano chega de BH e movimenta bastidores do Grêmio
Neste sábado (12), será a fase final das eleições do Grêmio para a presidência. A disputa será entre Alberto Guerra e Odorico Roman, com a votação dos sócios do Tricolor Gaúcho. Portanto, os candidatos já trabalham com possíveis nomes para 2023. Um deles é o do dirigente Rodrigo Caetano, mas dificilmente ele deixará o Galo.
Informações sobre Rodrigo Caetano agita bastidores do Grêmio
De acordo com o jornalista Lucas Tanaka, Caetano não pretende deixar o Atlético Mineiro. Além disso, caso opte pela saída da equipe de Minas Gerais, o dirigente terá que pagar uma multa de aproximadamente R$2,7 milhões.
“Contrato é pra ser cumprido, não rescinde independente de SAF. Ele só sai se ele quiser e pagando a multa (aprox.2.7M), mas ele quer ficar”, informou uma fonte do Atlético-MG para o jornalista Lucas.
Guerra fala sobre contratação de Rodrigo
Recentemente, em entrevista para a Rádio Gaúcha, o candidato à presidência do Imortal, Alberto Guerra, falou sobre o interesse no diretor executivo do Atlético. De acordo com ele, o dirigente só não foi anunciado ainda porque ele não é o presidente do Tricolor.
“É o Rodrigo Caetano (…) Não está acertado porque eu não sou o presidente ainda“, disse Guerra.
Um Comentário