Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Informações atualizadas sobre futuro de Gabigol no Flamengo chegam até o Grêmio

O camisa 99 pode assinar um pré-contrato a partir de julho

Gabigol
Imagem: Gilvan de Souza/ CR Flamengo

Com contrato perto do fim, Gabigol revela desejo e Grêmio fica de olho

A janela de transferências do futebol brasileiro abre no dia 10 de julho, e os clubes já se movimentam para reforçar suas equipes para o restante da temporada.

Entre as várias especulações, o nome de Gabriel Barbosa, o Gabigol, tem ganhado destaque. O atacante de 27 anos não vê com bons olhos uma transferência para fora do país e, segundo o jornalista Diogo Dantas, do Jornal O Globo, está priorizando uma renovação de contrato com o Flamengo.

Leia mais:

Os números avassaladores do centroavante uruguaio que está em tratativas com o Grêmio

As últimas movimentações do Grêmio no mercado da bola

Mesmo com sondagens de Palmeiras, Corinthians e Panathinaikos, Gabigol continua focado nos próximos jogos pelo Flamengo. No entanto, se um novo acordo não for alcançado com o clube carioca, o jogador está aberto a considerar vestir a camisa de um rival.

O vínculo do atacante com o Rubro-Negro vai até o final da temporada, podendo assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir do mês de julho.

Interesse recente do Grêmio

Com contrato até dezembro, Gabriel Barbosa já foi alvo de interesse do Tricolor Gaúcho em diversas ocasiões nesta temporada. Após a saída do centroavante Luis Suárez, em dezembro, o nome de Gabigol foi especulado no clube, gerando rumores sobre uma possível negociação.

Títulos recentes

Desde 2019, o jogador já conquistou os seguintes títulos: Campeonato Carioca (2019, 2020, 2021 e 2024), Brasileirão (2019 e 2020), Libertadores (2019, 2022), Copa do Brasil (2022), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020, 2021).

 

Imagem destaque: Alexandre Vidal/ CR Flamengo

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo