Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tudo sobre o penúltimo treino do Grêmio, antes de encarar o Brasiliense

Treino do Grêmio marcou o retorno de Maicon

- Publicidade -

O Grêmio realizou na tarde chuvosa desta terça-feira (8), o penúltimo treinamento antes de encarar o Brasiliense, pela terceira fase da Copa do Brasil.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

O Grêmio está pronto para o Brasileirão de Aspirantes

Oitavas de final da Copa do Brasil não terá potes definidos

Maicon pode ser novidade contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil

- Publicidade -

Informações sobre o penúltimo treino do Grêmio, antes de encarar o Brasiliense

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Aos poucos, o técnico Tiago Nunes vai voltando a ter todo o elenco a sua disposição. Após Rafinha, Luiz Fernando, Pedro Lucas, Ferreira e Diego Souza se recuperarem da COVID-19, o meia Maicon voltou a treinar normalmente e pode pintar na equipe que enfrenta o Brasiliense. Maicon ficou afastado por estar com dores musculares.

Tiago Nunes comandou uma movimentação em duas etapas, priorizando a troca de passes passando por estacas e estações, trabalhando combinações e ultrapassagens na primeira e um treino coletivo encaminhando a equipe na segunda.

- Publicidade -

O Grêmio ainda treina amanhã (9) pela manhã, antes da viagem para o Distrito Federal. Tendência que o clube divulgue os relacionados logo após o treino, antes de iniciar o deslocamento para o aeroporto.

Maicon pode aparecer no time titular no lugar de Lucas Silva, atuando ao lado de Thiago Santos. Matheus Henrique e Brenno, que atuaram hoje (8) pela Seleção Olímpica, devem estar a disposição para a partida de domingo (13), contra o Athletico, na Arena. César Pinares também deve estar a disposição contra o Athletico, visto que joga hoje pelo Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O provável time do Grêmio para contra o Brasiliense terá: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Maicon (Lucas Silva); Jhonata Robert, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

A partida vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Como o Grêmio venceu a primeira partida por 2 a 0, pode até perder por um gol de diferença que avança. A partida está marcada para esta quinta-feira (10), às 15h30, no Estádio Boca do Jacaré (Serejão).

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...