Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira as últimas informações sobre reforços no Grêmio para 2020

0

O Grêmio segue atento ao mercado para reforçar seu elenco nesta temporada. Nesta época do ano as informações e rumores sobre o mercado da bola estão em pleno vapor. Até o momento, o tricolor gaúcho já trouxe 2 reforços, o lateral-direito Victor Ferraz, que veio do Santos e o volante Lucas Silva, que estava sem clube. Entretanto, outros nomes são especulados e podem reforçar o time treinado por Renato Portaluppi. Mais abaixo, você confere as últimas informações sobre reforços no Grêmio para 2020.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Vanderlei é o novo goleiro do Grêmio, diz imprensa paulista

Presidente do Fluminense joga a toalha e admite Caio Henrique no Grêmio

Pedro não quis vir para o Grêmio e deve jogar no Flamengo

Confira as últimas informações sobre reforços no Grêmio para 2020

Dois nomes estão muito próximos de assinar com o tricolor gaúcho, o lateral-esquerdo Caio Henrique e o goleiro Vanderlei. Quanto a Caio Henrique, o Grêmio já chegou a um acordo com o Atlético de Madrid e espera apenas um documento para anunciar o jogador de 22 anos oficialmente. Já o goleiro Vanderlei, também tem a proposta do Grêmio em mãos e deve ser anunciado muito em breve. O goleiro de 35 anos já havia revelado o desejo de deixar o Santos.

Segundo algumas informações, o meia Thiago Neves foi oferecido ao Grêmio, que recusou prontamente. Em relação a outros nomes como Pedro, Pity Martínez e Carlos Sánchez, as negociações estão momentaneamente encerradas. Pedro foi descartado pelo alto valor e ainda pela vontade do jogador de defender o Flamengo. Pity Martínez é considerado caro é inviável ao tricolor gaúcho. Por fim, o meia Carlos Sánchez deverá ficar no Santos, que aceitou pagar a dívida que tem com o atleta de 35 anos.

Quanto aos outros nomes especulados, são apenas sondagens e ainda não evoluíram para negociações.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais