Inglaterra não aceita janela especial, Itália deve seguir veto e Grêmio vibra
A Premier League não concorda com a FIFA na questão da abertura de uma janela especial de transferência para atletas estrangeiros que atuam na Rússia e na Ucrânia, que tenham tido o contrato suspenso. O mercado da bola será aberto normalmente em junho. A Itália deve adotar a mesma postura, o que pode promover efeito dominó nas outras ligas europeias.
A entidade que dirige a primeira divisão do futebol inglês, manifestou pesar pela guerra travada na Ucrânia. Entretanto entende que uma janela fora de hora vai abalar o nível da temporada que está em sua fase final, além de ferir o Fair Play financeiro.
Grêmio tenta repatriar Tetê
O Grêmio vibra com a decisão tomada por ingleses e italianos, o tricolor está tentando a repatriação do meia-atacante Tetê do Shakhtar Donetsk. Atualmente o jogador está na Polônia com a família à espera de novidades sobre o futuro. Sem a concorrência de Milan e Inter de Milão as possibilidades tricolores aumentam.
Tetê viria para o imortal com um contrato de quatro meses, depois estaria livre para voltar a Europa. Outros dois clubes brasileiros comemoram o novo cenário, Corinthians e Botafogo estão interessados em Pedrinho jogador do Shakhtar Donetsk, com a postura da Premier League, não terão a concorrência do Wolverhampton.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Bubols