Últimas Notícias do Grêmio

Ingressos para Caxias x Grêmio são liberados; saiba como adquirir

Grêmio x Caxias Gauchão 2023
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Caxias x Grêmio: adquira seu ingresso

A contagem regressiva para a estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho chega a cinco dias, e o técnico Renato Portaluppi tem intensificado os treinamentos, delineando os movimentos táticos que começam a tomar forma. Diante disso, já é possível vislumbrar uma ideia de escalação para o confronto contra o Caxias, no próximo sábado (20).

Leia mais:

AO VIVO: acompanhe a apresentação de Agustín Marchesín no Portal do Gremista

Grêmio bate o martelo e anuncia +1 reforço para 2024

O recém-contratado goleiro Agustín Marchesín, que chegou durante a temporada europeia, provavelmente não entrará em campo contra o Caxias. Sua estreia pode ser preservada para o jogo na Arena, contra o São José, na semana seguinte, dando a Caíque a oportunidade de defender a meta na primeira partida do ano.

No restante do time, Yeferson Soteldo surge como a grande novidade, destacando-se nos treinamentos e provavelmente integrando a formação titular. Rodrigo Ely e JP Galvão também se destacam e devem ocupar posições fundamentais na zaga central e no ataque, respectivamente. O meio-campo do Tricolor, com poucas opções, deve contar com Villasanti, Pepê e Cristaldo.

A disputa pela vaga no ataque parece recair entre Galdino e Nathan Fernandes, com Galdino sendo o favorito. Nas laterais, João Pedro desponta como titular na direita, enquanto na esquerda, devido à lesão de Cuiabano, Reinaldo assume a posição.

Assim, o time base para a partida Imortal diante do Caxias inclui:

  • Caíque, João Pedro, Rodrigo Ely, Kanneman, Reinaldo, Villasanti, Pepê, Cristaldo, Galdino (ou Nathan Fernandes), Soteldo e JP Galvão.

Para acompanhar essa partida de perto, o time mandante revelou nesta segunda-feira (15), as informados de aquisição de ingresso. O ticket para visitante custa de R$ 80,00 até R$ 100,00.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.
Botão Voltar ao topo