Saiba como adquirir ingressos para Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão
Venda começa nesta terça-feira para associados
Ingressos para Grêmio x Flamengo iniciam nessa terça
O clima está esquentando para o duelo entre Grêmio x Flamengo, marcado para o dia 22 de setembro, às 18h30, na Arena do Grêmio. E para garantir o seu lugar nesse confronto imperdível, os associados do Clube terão a oportunidade de adquirir ingressos a partir das 11h desta terça-feira, 17 de setembro.
Os ingressos estarão disponíveis exclusivamente online através do site arenapoa.com.br. Devido a questões técnicas e de segurança, a capacidade será limitada a 24 mil torcedores. Além disso, a biometria não estará disponível para esta partida, então, se você é sócio torcedor ouro, diamante, juvenil ou infantil, não se esqueça de emitir o e-ticket após a compra, pois a carteira de sócio não permitirá acesso à Arena.
Grêmio terá desfalque de titular contra o Flamengo
Valores e informações sobre os ingressos
Na primeira fase de vendas, somente os associados poderão comprar os ingressos para Grêmio x Flamengo. A partir de quinta-feira, 19 de setembro, às 11h, a venda será aberta ao público geral. É bom ficar atento, pois os ingressos são limitados e serão vendidos até o dia do jogo, conforme disponibilidade.
Os portões da Arena abrirão às 16h30, e os torcedores devem se dirigir aos seguintes acessos conforme o setor do ingresso: Arquibancada Norte (Portões Q, S, U e W), Gramado Leste (Portões K, M e O), Gramado Sul (Portões F e H), e Gramado Oeste (Portões B, D e Y). O estacionamento estará disponível para todos, com opções internas e externas.
Não se esqueça de portar o e-ticket, seja no celular ou impresso, para apresentar o QR Code no acesso ao estádio. Para dúvidas sobre a compra ou sobre a compra de meia-entrada, consulte a Central de Relacionamento da Arena pelo e-mail [email protected].
E vale lembrar, caso você não consiga ingressos para Grêmio x Flamengo, o Portal do Gremista terá uma super transmissão ao vivo da Arena com a cobertura mais completa do Youtube!
Leia também: Números defensivos do Grêmio preocupam no Brasileirão. Entenda!
Imagem destaque: Divulgação GFBPA