ingressos para a final da libertadores
CampeonatoNotícias

Confira os valores dos ingressos para a final da Libertadores 2019

182views

Nesta quarta-feira (21), a Conmebol divulgou os valores para a grande final da Libertadores 2019, que neste ano, será disputada em partida única. A grande decisão se dará no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile. Apesar de ter saído atrás no placar, o Grêmio ainda tem chance de conseguir a classificação para as semifinais, diante do Palmeiras, na próxima terça-feira (27). Mais abaixo você confere os valores dos ingressos para a final da Libertadores 2019.

Além dos valores da decisão da Libertadores, também foram divulgados através das redes sociais, os valores da decisão da Copa Sul-Americana. Lembrando que ambas competições terão final com partida única, conforme o regulamento, que foi alterado para esta temporada.

É provável que você também goste:

Por que Maicon não é mais o capitão do Grêmio?

Luan já está vendido para o futebol italiano? Entenda o caso

Valores dos ingressos para a final da Libertadores

Os ingressos para a grande decisão que ocorre no dia 23 de novembro, já começarão a ser vendidos no próximo dia 30 de agosto. Entretanto, já é possível fazer o pré-cadastro no site da Conmebol. Assim, será possível participar da pré-venda exclusiva, que vai até o dia 14 de setembro.

O ingresso mais barato para a grande final da Libertadores, deverá custar algo em torno de R$ 320. Os valores podem chegar a R$ 1 mil nos lugares mais caros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.