Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Insatisfeitos com desempenho do time, direção do Grêmio está reformulando o elenco

Alguns jogadores já saíram e mais podem deixar o clube, e novos devem chegar

- Publicidade -

Existe uma grande expectativa para a chegada de reforços no Grêmio. No entanto, o que tem acontecido mesmo é uma grande quantidade de jogadores saindo do clube. A reformulação no elenco parece que será grande até o fim do ano.

- Publicidade -

Em um curto período de tempo já houve “saída” de 5 jogadores do elenco gremista, e a chegada de apenas um. Isso porque, Borja foi o primeiro e até agora único jogador contratado. Borja deve estrear contra a Chapecoense.

Em relação a saídas, na sexta-feira (6) foi confirmado o acerto entre Pinares e o Altay da Turquia. A venda do jogador garantiu que o tricolor obtivesse parte do valor investido no jogador de volta.

Outro jogador que entrou nessa reformulação do Grêmio, foi Paulo Victor. O jogador e o clube entraram em comum acordo e rescindiram seu contrato. Após isso, o jogador acabou assinando com o Marítimo de Portugal.

Na quinta-feira (5) o tricolor vendeu Léo Chú ao Seattle Sounders da MLS. Chú vinha sendo pouco utilizado, pois Felipão preferia optar por Léo Pereira para jogar pelas pontas.

- Publicidade -

Guilherme Azevedo também deixou o clube. No entanto, foi por empréstimo para o Coritiba, ou seja, ainda é um jogador que pertence ao clube.

Grêmio está reformulando o seu elenco ainda em 2021

Além dessas saídas já citadas, o Grêmio também confirmou a venda de Matheus Henrique e Ruan para o Sassuolo, da Itália. Contudo, o zagueiro Ruan só sairá do clube em 2022.

Ferreira é outro jogador que quase deixou o clube. Mas, o negócio acabou melando no final, e ele deve ficar em Porto Alegre.

- Publicidade -

Como podemos ver, as saídas do tricolor tem sido em grande número. Mas, até agora, a única contratação feita foi do Borja. Por isso, para essa renovação dar certo é preciso que mais reforços cheguem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.