Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Insistência na lateral esquerda levou à demissão de Tiago nunes

Gol que selou a demissão de Tiago saiu por esse setor

- Publicidade -

Uma das coisas que o torcedor gremista mais criticou em Tiago Nunes era a não utilização dos jovens da base. O técnico cismava em não dar chance aos mais jovens em prol dos veteranos. E na lateral esquerda, isso ficou muito evidente.

- Publicidade -

Faz muito tempo que o torcedor gremista queria a utilização de Guilherme Guedes. No entanto, ele estava lesionado, mas voltou a estar à disposição logo no começo da era Tiago Nunes. Porém, o treinador não lhe deu oportunidades.

O jogador só atuou como titular na Recopa Gaúcha com o time todo reserva e ele não foi mal. Visto os maus desempenhos dos laterais esquerdos que atuavam no time principal, a torcida queria uma chance para o jovem.

Contudo, Tiago Nunes persistiu apostando nos mais velhos: Cortez e Diogo Barbosa. Na partida que selou sua demissão, Guilherme Guedes estava inclusive fora do banco de reservas.

Entretanto, o mais irônico de tudo isso é que o gol que levou o tricolor a derrota foi justamente em cima do lateral esquerdo que ele tanto insistiu.

- Publicidade -

Diogo Barbosa tomou um belo drible do lateral direito Dudu do Atlético-GO. O mesmo cruzou para área e saiu o gol que deu a vitória para o Dragão.

Não escutar o torcedor sobre a lateral esquerda levou Tiago Nunes a demissão

No futebol ser cabeça dura normalmente não é uma boa ideia e isso acabou levando Tiago Nunes a ser demitido. Ele deu oportunidade na lateral esquerda somente para jogadores mais velhos, mesmo eles não dando resposta.

Dessa forma, parece até o destino tentando mostrar para Tiago Nunes que nos próximos trabalhos, ele precisa ser mais mente aberta e ouvir o torcedor, já que ele chegou prometendo dar oportunidade aos jovens. No entanto, não foi isso que ocorreu.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...