Inter achou que estava dando chapéu no Grêmio, mas pode se dar mal
No final do ano de 2022, o Inter deu chapéu no Grêmio e anunciou a contratação do lateral-direito Mário Fernandes. Na ocasião, o jogador encerrou seu vínculo com o CSKA, da Rússia, e assinou contrato com o Colorado até o final da temporada de 2023.
O jogador não conseguiu desempenhar um bom futebol no rival do Tricolor Gaúcho e lida com problemas físicos constantemente. Antes de acertar com o Colorado, a direção gremista demonstrou interesse no lateral. No entanto, o empresário pediu um valor exorbitante de salários e o Imortal desistiu do negócio.
Inter dá chapéu no Tricolor, mas pode se dar mal
Sem muito espaço no Colorado e convivendo com alguns problemas físicos, Mário tem interesse em voltar para a Rússia. Em um vídeo divulgado pelo jornalista Fábio Aleixo, no Twiter, o diretor do CSKA confirma a informação.
“O Mario realmente quer voltar. Vejamos, agora ele é jogador de outro clube – com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca. Estamos em contato com ele o tempo todo”, disse.
Mário Fernandes tem contrato com o Internacional até o fim do ano e seu vínculo com o CSKA foi encerrado.
Sua volta ao Brasil não foi empréstimo e sim definitva.
Mas o diretor do CSKA Roman Babaev declarou que o atleta sempre demonstra o desejo de voltar à Rússia. pic.twitter.com/Ya550AAnV4
— Fábio Aleixo (@fabiopaleixo) March 28, 2023
Na temporada 2023, Mário atuou em apenas cinco partidas, não marcou gols e nem cedeu assistência. Na sua passagem pelo Tricolor, o defensor participou de 62 jogos, marcou um gol e deu 8 assistências.