Últimas Notícias do Grêmio

Que fase! Inter pode ajudar o Grêmio a ganhar o título do Brasileirão; entenda

Internacional provoca Grêmio
Imagem: Ricardo Duarte/ Internacional

O Inter pode entregar os jogos para prejudicar o Grêmio?

Na medida em que o Campeonato Brasileiro se aproxima do fim, o Internacional se encontra em uma posição delicada, com um leve risco de rebaixamento e chances remotas de garantir uma vaga na Libertadores. Entretanto, o desfecho da jornada colorada pode ter um papel crucial na disputa pelo título. Faltando cinco rodadas, o o rival do Tricolor Gaúcho enfrentará três dos quatro times que compõem o G-4, tornando-se um potencial influenciador na definição do campeão.

Eduardo Coudet e sua equipe terão pela frente o Palmeiras, terceiro colocado, na partida de sábado (11), seguido pelo confronto contra o Red Bull Bragantino, atual quarto colocado, após a pausa da Data Fifa. A jornada encerra-se com um duelo diante do Botafogo, líder do campeonato. A ideia de muitos torcedores seria entregar esses pontos para não ver o Imortal sendo campeão, mas isso será possível?

Em meio a especulações sobre a possibilidade do rival perder intencionalmente para prejudicar o Grêmio na disputa pelo título, o treinador ressaltou que a dedicação dos jogadores permanecerá inalterada. Ainda enfatizou que tal pensamento seria desrespeitoso com a história e a camisa do clube, reiterando que a mentalidade é sempre entrar em campo para vencer. O Internacional, assim, se prepara para encerrar a temporada, mantendo o mesmo nível e se perder, será pela questão técnica e tática.

Imagem destaque: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo