Campanha do Inter para lotar o Beira-Rio flopa e torcida do Grêmio tira onda
Torcedores do Grêmio tiram onda com público do Beira-Rio
Se o Grêmio, considerado o Maior do Sul, está muito bem no Campeonato Brasileiro, por outro lado temos o rival que vem tendo que abrir os olhos e mobilizar a torcida para buscar uma recuperação no torneio por pontos corridos. Diante disso, os colorados sugeriram que o confronto contra o São Paulo, válido pela 23ª rodada do Brasileirão, fosse com portões abertos e entrada gratuita.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio bate o martelo e vai tentar a volta de Marcelo Grohe
Descobrimos o valor da proposta que o Grêmio RECUSOU por Bitello
Nas redes sociais, torcedores fizeram o apelo à diretoria do coirmão. O objetivo maior da ação seria a recuperação do Inter no Brasileirão e o apoio incondicional aos atletas colorados antes do duelo decisivo diante do Fluminense, pela semifinal da Libertadores.
A empolgação do lado vermelho de Porto Alegre acabou virando motivo de chacota e muita piada entre os gremistas. Os torcedores do Imortal ironizaram o fato do rival ter 120 mil sócios e precisar abrir os portões para conseguir algum público interessante dentro do estádio.
Sendo assim, os gremistas não perderam tempo e apelidaram de “torcida fraca”, e ainda afirmam que “não lotam nem de graça” e consideraram o Inter a “piada do sul”. Esses foram alguns dos comentários postados pelos tricolores após o apelo da torcida colorada.
O fato acaba sendo ainda mais ironizado pelos tricolores de plantão, após o confronto contra o Cuiabá, no último domingo (3). Sob chuva, às 11 horas da manhã, que contou com quase 40 mil torcedores nas arquibancadas do estádio, o Tricolor Gaúcho liquidou o Dourado e subiu na tabela de classificação.
Confira abaixo mais detalhes sobre o novo vexame do Inter
120 mil sócios e precisa abrir os portões, tu estás de brincadeira não é não kkkkkkkkkk boa noite 🌙
— Helio C. (@hoc1969) September 4, 2023