Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Inter protagoniza cenas lamentáveis no Beira-Rio e o Grêmio pode ser punido

O gramado do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, virou palco de cenas lamentáveis na noite do último domingo (26). Logo após o vexame do Inter, que foi eliminado em casa pelo Caxias na semifinal do Gauchão 2023, os jogadores colorados, assim como torcedores, que invadiram o campo, partiram para a agressão contra atletas do time da Serra Gaúcha, que comemoravam a vaga na decisão para enfrentar o Grêmio.

Já nesta segunda-feira (27), a Rádio GreNal entrevistou Marco Aurélio Xavier, do Juizado do Torcedor, que se manifestou após as confusões e surpreendeu os torcedores do Imortal. O juiz foi além ao ser questionado sobre o episódio no Beira-Rio e revelou que o Tricolor pode acabar recebendo uma punição em breve.

Tricolor Gaúcho pode ser punido após confusões no Inter

Durante a entrevista, Marco Aurélio Xavier revelou que a intenção do Juizado do Torcedor é punir torcidas organizadas tanto do rival quanto do Tricolor. O juiz se explicou afirmando que a punição será por conta de episódios ocorridos no passado e não focou nas confusões que aconteceram no último final de semana.

Está em movimento uma ação que pode vir a suspender as torcidas organizadas de Inter e Grêmio por 5 anos, em algo que aconteceu anos atrás, por cânticos racistas e confusões entre as duas torcidas“, afirmou.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo