Jurídico do Inter entra em contato com identificado do Grêmio após GreNal
O clássico continua dando o que falar

Pós-GreNal 445: Inter faz ligação para jornalista identificado com o Grêmio
Os jogos GreNal da final do Gauchão 2025 continuam rendendo assunto no cenário esportivo gaúcho. Na partida realizada na Arena, no último sábado (8), o Tricolor foi superado pelo maior rival por 2 a 0, precisando vencer o jogo de volta no Beira-Rio por três gols de vantagem ou por dois e ganhar nos pênaltis.
Na última segunda-feira (10), o departamento jurídico do Internacional entrou em contato com o jornalista Cesar Cidade Dias, para falar sobre uma fala do comunicador que repercutiu, visando o jogo da volta da decisão do Campeonato Gaúcho: “sair do Beira-Rio sem nenhuma morte”.
O Inter quis entender com mais detalhes o que quis dizer o comentarista identificado com o Imortal. Após ligação de um dos advogados do lado colorado, CCD relatou que conversou com o representante do rival e disse que tudo foi esclarecido sem problemas. As aspas do comentarista se referem à segurança pública, com ele dizendo que os clássicos devem ser seguros para as pessoas e que a rivalidade não está acima da vida humana.
Leia mais
Grêmio pode perder mando de campo por causa do GreNal. Entenda!
Criticado após o GreNal, zagueiro do Grêmio deixa recado na web
Confira o que disse Cesar Cidade sobre a conversa
“Ontem recebi uma ligação muito carinhosa do vice-presidente jurídico do Inter. Inclusive, serei bem recebido lá. Em razão de algumas polêmicas, recebi a ligação do Doutor Jorge Oliveira Filho, muito simpático, muito cortez, muito harmônico, sobre uma manifestação que eu fiz, que era grande, mas pegaram um recorte e segundo ele ficou um pouco dúbia a manifestação”, disse CDD no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. *Trecho recuperado pelo portal Zona Mista.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA