Inter fica chupando o dedo e Di María deve jogar na Argentina
Pressionado pelos torcedores a dar uma resposta pela contratação de Luis Suárez pelo Grêmio, os dirigentes do Inter vêm encontrando dificuldades no mercado de transferências. Inclusive, especulou-se recentemente que o Colorado poderia fazer uma proposta pelo astro argentino Di María, que joga atualmente na Juventus.
No entanto, além da informação não ser levada adiante, o clube gaúcho ainda poderá ver o atleta jogando em outro clube sul-americano. Isto porque o meia deverá voltar à Argentina para atuar no Rosário Central, time que o revelou para o futebol.
Torcedor fanático do Rosário, Dí Maria revelou nos últimos dias que tem a intenção de voltar para a equipe portenha na metade de 2023, quando acabará o seu contrato com a Juventus.
Inter não consegue dar resposta à contratação de Suárez
Além de Di María, a gestão colorada comandada pelo presidente Alessandro Barcellos não conseguiu avançar por outro astro do futebol europeu: o colombiano Rafael Borré, do alemão Eintracht Frankfurt.
Nesse sentido, o Colorado encontrou um grande empecilho financeiro colocado pelo clube detentor dos direitos do jogador. Relutando em vender o atacante, o time alemão estipulou o preço de 10 milhões de dólares (R$ 52,08 milhões pela cotação atual), algo considerado inviável pelo coirmão.
Além disso, o colombiano ainda pede um salário na casa de 1 milhão por mês, valor completamente fora dos padrões do time vermelho. Ademais, segundo notícia veiculada pelo jornal Correio do Povo na última semana, o Colorado não vem encontrando apoio de investidores para realizar contratações de impacto, como a de Luisito pelo Tricolor.
Vale ressaltar que o Imortal contou com a ajuda de empresas parceiras para fechar a aquisição do centroavante uruguaio, que terá a maior parte do seu salário pago por investidores.