Para Romildo, Inter é favorito e Grêmio tentará sair vivo do Beira-Rio

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, não esconde que o Internacional vive um melhor momento. O dirigente considera os colorados favoritos no GreNal deste domingo. Romildo deixou isso claro na manhã deste domingo, quando afirmou que a meta do Grêmio é sair vivo do Beira-Rio para o segundo jogo da decisão, na Arena. Mas será mesmo que o Inter é favorito para vencer o GreNal 419?

Para Romildo, quando se joga uma final com dois jogos, é preciso sair vivo do primeiro jogo para que tenha tranquilidade ao decidir em casa.

”Quando tu jogas duas finais, tem que sair muito vivo do jogo fora de casa. Empatar ou perder de 1 a 0 é sair vivo. Ganhar é sair mais vivo ainda. É um conjunto de resultados que te permite sair vivo.”

É provável que você também goste:

Confira onde assistir o GreNal decisivo deste domingo

Renato mantém mistério na escalação do Grêmio para o GreNal

Qual a melhor escalação do Grêmio para o GreNal do próximo domingo?

Romildo ainda falou sobre Diego Tardelli

”Nós compramos o Tardelli para ele ser um jogador importantíssimo no elenco, para ele ser titular ou para ser um jogador que resolva a nossa vida. Essa é uma situação que tem que ser dita. todos os jogadores sabem disso, porque o jogador que vem para resolver é tudo que o outro colega quer.”

Inter é favorito para vencer o Grenal?

Como diz o ditado, GreNal é GreNal, portanto, não se pode escolher um favorito para este jogo. Porém, devemos lembrar que o Grêmio vem mantendo uma base de anos. Apesar do melhor momento do rival, certamente o tricolor é mais consolidado.

O primeiro jogo da decisão do Gauchão 2019 será disputado neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.