Grêmio e Inter são denunciados por causa de sinalizadores no Gre-Nal
Último Gre-Nal teve incidentes graves nas arquibancadas
Dupla Gre-Nal vai ao banco dos réus no STJD
Inter e Grêmio foram denunciados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por incidentes ocorridos no Gre-Nal, disputado no dia 22 de junho, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com mando gremista.
O artigo enquadrado para os clubes foi o 213 do Código Brasileiro da Justiça Desportiva, que cita: “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: I — desordens em sua praça de desporto; II — invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo; III — lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.”
Leia mais:
Bastidores: Braithwaite cumpre promessa após estreia pelo Grêmio
Vidente lê as cartas para Grêmio x Fluminense e resultado é impressionante
Cenários opostos
Enquanto o Tricolor busca alternativas para seus jogos fora de Porto Alegre, o Colorado conseguiu retornar ao Beira-Rio a partir de 7 de julho, enfrentando o Vasco. No entanto, mesmo com o estádio liberado, o Inter não conseguiu vencer um jogo sequer após o Gre-Nal.
Já o Imortal vive uma bela fase no Brasileirão, engatando quatro vitórias nos últimos cinco jogos. Atualmente, o Grêmio está na frente do Inter, com dois pontos a mais na tabela de classificação.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário