Últimas Notícias do Grêmio

Inter pode ser penalizado com perda de pontos por jogador irregular no GreNal 441

Tricolor analisa a situação

Inter fará testes físicos com dois titulares antes GreNal. Confira
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Inter escalou jogador IRREGULAR no GreNal 441?

Novas polêmicas abalam o pós-jogo do GreNal 441 Depois do GreNal 441, cujo resultado de 3 a 2 favoreceu o Internacional, um turbilhão de reclamações tomou conta das redes sociais. Anderson Daronco, marcou presença forte no jogo, mas não exatamente da maneira positiva – sua atuação foi duramente criticada pelos torcedores do Grêmio.

Entretanto, um detalhe relevado por um torcedor mais atento se destacou no meio das críticas: o Internacional teria escalado um jogador de modo irregular na partida.

Irregularidade no clássico?

Apesar da atuação considerada insatisfatória, a derrota do Tricolor Gaúcho para o Internacional não pode ser atribuída unicamente à arbitragem de Anderson Daronco. Contudo, a falta de VAR na partida, não permitida pela Federação Gaúcha de Futebol, também foi alvo de reclamações. Para além destes detalhes, outro fato chamou atenção no Twitter e serve de base para novas discussões.

De acordo com a acusação de um torcedor do Grêmio, Inter teria escalado de forma irregular Bruno Gomes, um de seus jogadores, no GreNal 441. O regulamento do Gauchão 2024 define que as inscrições de jogadores deveriam ser efetuadas até o dia 16 de fevereiro, com o expediente da FGF programado para se encerrar nesse mesmo dia, às 21h.

A questão é que a inscrição do volante colorado no BID foi realizada às 21h41, o que, seguindo o regulamento, o torna inelegível para a partida. Nos bastidores, a diretoria gremista já se movimenta para sanar a questão.

Aguardando um posicionamento oficial

Até o momento, a FGF não se pronunciou sobre a denúncia. Enquanto isso, o torcedor urge por uma postura ativa da direção do Grêmio diante desse fato. O Imortal jogará novamente na próxima quarta-feira (28), competindo contra o São Luiz pela final da Recopa Gaúcha 2024 em Ijuí. Para esse jogo, a expectativa é que o Grêmio entre em campo com uma formação alternativa, combinando reservas e atletas da categoria de base.

Imagem destaque: Ricardo Duarte/SC Internacional

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

3 Comentários

  1. Se é verdade isso,e a regra for está ,tem q ser punido sim ,se não vira bagunça .
    Eu pergunto o que fazem estes profissionais para deixarem passar isto ,q bobeira.

  2. Alô boa noite você magrão que coloca às notícias sobre o Grêmio?? Virá á página e manda alguma outra pq essa cara deslavada desse presidente do inter já foi segui á mesma narquia essa CBF não foi incapaz de tirá siquer 3 pontos do Inter que dirá 6 te garanto se fosse do grêmio eles tirariam no mesmo dia cambada de sem vergonhas..😤😤😤🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo